quinta-feira, 17 de julho de 2014

Feliz mesversário!!!!


O que dizer do dia de hoje????Letícia se eu soubesse que eu só passaria um dia 17 contigo! Sim, há 3 anos atrás você estava comigo! Viva! Comemoramos teu primeiro mês, mas nunca pensei que seria o único a ser comemorado, hoje é apenas lembrado, mas, não comemorado... Saudades do que nunca vivi do primeiro sorriso, da voz que nunca ouvi, dos vestidinhos que nunca te vesti, das brincadeiras que nunca vi, dos filmes de meninas que nunca vimos, das musiquinhas que não te ensinei, da minha maquiagem estragada por ti, dos deveres escolares que não fizemos doí, dói muito a alma, doí o corpo, por quê? Por quê?
Te queria aqui perto de mim, queria te sentir queria viver o que não vivi .

Saudades... Receba tudo, tudo de bom que uma mãe saudosa envia para você... e é tudo muito intenso, sei que pode sentir...
Te amo mais que tudo nesta vida!!!
Você é e sempre será meu sonho lindo, meu presente perfeito de Deus...

Feliz mesversário!!!!


De sua mamãe que sempre e sempre te amará, cada dia mais...


Nenhum comentário:

Postar um comentário