quinta-feira, 31 de julho de 2014

Uma saudade tão grande, uma realidade inaceitável.

Letícia
Sua boca linda e seu rostinho sereno,
Éramos uma só...
Uma alma, e dois corpos...
Você foi meu começo,
Um embaraço de sentimentos.
Meu grande e verdadeiro amor!
Mas já não tenho mais forças,
Parar encarar a vida,
Pois você sabia,
Que a minha vida era sua
Porque acabou quando a sua acabou,
De uma forma tão doentia.
Uma saudade tão grande, uma realidade inaceitável.
Tudo acabou com a tua vida.
A minha também chegou ao fim
Depois q me deixaste assim,
Talvez a quem pense
Que estou louca, pois vivo pra a teu encontro ir,
Aonde quer que você vá.
Talvez ainda, em um mundo mais além,
Onde o amor fim não tem...
O nosso nem a morte pode apagar.
Um dia irei a teu encontro e
Nunca mais vão nos separar.
Vamos ser novamente,
Mãe e filho vagando pela mente
De outro amor sem fim...
Letícia amo-te eternamente”

Adaptado de José Marcelo Gonçalves Coelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário