domingo, 20 de julho de 2014

Implorava em silêncio para que Deus a ressuscitasse...

Imagem retirada de vídeo mostra criança que acordou em seu funeral sendo retirada de caixão nas Filipinas (Foto: Reprodução/YouTube/ amShare)
Imagem retirada de vídeo mostra criança que
acordou em seu funeral e foi retirada de caixão
nas Filipinas (Foto: Reprodução/YouTube/ amShare)
Na minha loucura de estar perdendo minha bebezinha para sempre eu acreditava que durante o velório ela iria chorar e ela estaria viva!!!!Como eu pedi por isso... Implorava em silêncio para que Deus a ressuscitasse... Acreditava que um milagre ainda poderia acontecer... Até mesmo depois do enterro acreditava que ela poderia voltar... Como? Não sei...
Então eu vi uma postagem no Face fui procurar pela notícia:

Uma menina de 3 anos que havia sido declarada morta por médicos nas Filipinasacordou durante seu próprio funeral depois que uma das pessoas presentes no local mexeu no caixão.
O caso aconteceu em Zamboanga del Sur, no sul do país, no domingo (13). Segundo o jornal britânico "Express", a polícia local confirmou o incidente, mas não informou a identidade da família.
Uma gravação em vídeo feita durante o funeral e publicada na internet mostra os pais da criança correndo para retirá-la do caixão.
Relatos não confirmados publicados na imprensa local dizem que a menina passou alguns dias com febre alta e foi levada a uma clínica local na última sexta-feira (11).
"Durante o atendimento, os médicos da clínica confirmaram que a criança não tinha mais pulso e estava clinicamente morta no domingo, por volta das 9h", disse o chefe da polícia da cidade de Aurora, Heidil Teelan.
Segundo o policial, um vizinho que mexeu no caixão para arrumar o corpo da menina viu ela se mexer. "Isso os levou a checar o pulso da criança e confirmar que ela estava viva", contou.
Os país então deram água à filha e a levaram a um médico. Enfermeiras foram enviadas à casa da família para tentar transferi-la a um hospital maior, onde ela poderá ser mais bem avaliada. http://g1.globo.com/mundo/noticia/2014/07/menina-levanta-de-caixao-durante-seu-proprio-funeral-nas-filipinas.html

Imagino que esses pais também imploravam por milagre... E o milagre aconteceu, eles terão uma segunda chance... Será que eu não pedi com fé? Ahhh Deus porque o milagre não aconteceu para mim também?????

Então eu estava aqui à procura de explicações de Deus porque ela sim e eu não, pensando em Deus ser injusto quando me deparei com outra notícia:

Uma menina de 3 anos que acordou durante seu próprio funeral nas Filipinas foi novamente declarada morta após ter sido levada a um médico, segundo o jornal local "Phillippine Star".
O caso aconteceu na cidade de Aurora, em Zamboanga do Sul, no sul do país, no domingo (13). Uma gravação em vídeo feita durante o velório e publicada na internet mostra os pais da criança correndo para retirá-la do caixão após um vizinho ter percebido que ela estava se mexendo.
A menina foi socorrida. Entretanto, o inspetor Heidil Teelan, chefe da polícia de Aurora, disse que um oficial do sistema de saúde municipal confirmou na manhã de segunda-feira (14), após ter conduzido exames na casa da criança, que ela estava morta.
Segundo Teelan, não há informações médicas oficiais de que a menina realmente chegou a estar viva após ter sido declarada morta pela primeira vez.


É não houve injustiças, posso dizer que a Letícia também passou por isso... Foi reanimada por 7 dias, mas, estava, sem sinais vitais, é muito triste...



Nenhum comentário:

Postar um comentário