quinta-feira, 24 de julho de 2014

Ah, se eu pudesse desfazer o dia em que você partiu

Hoje dia 24/07 seria o dia que nasceria desde o dia que descobri grávida procurei na internet que dia você nasceria dia 24/07, depois fui ao médico e ele afirmou dia 24/07, durante todo o tempo que você esteve dentro de mim, eu pensava bem que ela podia esperar um dia, apenas um dia e nascer no dia do aniversário de namoro do papai e da mamãe!Bordei o enfeite da porta da maternidade com teu nome e a data 24/07/2011,não nasceu dia 24,não nasceu no mês 7, por isso, pedi para o papai trazer de casa para o hospital além do enfeite de porta uma agulha e no mesmo dia em que você nasceu a mamãe desfez o dia e o mês e deixou apenas o ano 2011,dias depois, em casa a mamãe bordou dia 17/06.  É você se antecipou e há 3 anos você estava com 37 dias penso que nunca vou saber se você quis nascer antes porque sabia que teria pouco tempo...Sim, se você tivesse nascido neste dia eu teria você por apenas 17 dias e não 54 dias... Ah Letícia porque você não pede aí pro papai do Céu o porquê de tudo isso e vem me contar!
Ah, se eu pudesse desfazer o dia em que você partiu, como desfaço no bordado...Se fosse tão simples assim...

Te amo hoje e sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário