sábado, 5 de julho de 2014

Obrigada, Letícia, pela vida bonita que teve

Nosso amor é ETERNO Letícia, quantas vezes fiz você dormir no meu colo ou na minha cama e depois a coloquei no berço!!! Não é? Assim aconteceu com você naquele hospital, você dormiu no meu colo e amanheceu no colo de Nossa Senhora. E assim um dia acontecerá comigo e com todos, iremos acordar na casa de Deus, na vida verdadeira! Você dormiu e acordou na verdadeira vida. 
Letícia você deixou uma grande lição que me ajudou a melhorar minha vida, a tentar ser mais humana, e carinhosa com todas as pessoas de minha convivência.
Quando a noite chega, se o céu está claro e vejo uma estrela, chamo pela minha anjinha que brilha e resplandece no céu. Às vezes tem apenas uma estrelinha é a minha Letícia olhando pra e por mim. Imagino ser ela uma fulgurante estrela feliz em sua nova e eterna casa.

E agradeço: “Obrigada, Letícia, pela vida bonita que teve, pelas lições que me ensinaste”. Que bom que existe saudade! Porque “o amor que ficou por você é eterno.”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário