sexta-feira, 14 de novembro de 2014

“A Culpa é das estrelas”.

Domingo assisti ao Filme: “A Culpa é das estrelas”. Um filme real, filme do tipo que eu gosto, sem aqueles finais felizes melosos que só acontecem em finais de filme e novelas, porque na realidade o nosso fim é a morte e a morte não é feliz...Como não esqueço de você minha anjinha, nem por um segundo, em todo filme, em  cada frase eu lembrava de você...
“Eu tenho medo de ser esquecido” Minha anjinha este medo você não precisa ter eu te amo e sempre te amarei até o último minuto da minha vida, vou morrer feliz porque tenho a esperança de te encontrar.
“Nos dias mais sombrios, o Senhor coloca as melhores pessoas na sua vida.” Como não se lembrar dos minutos mais dolorosos da minha vida, quando pude contar com pessoas boas, que me apoiaram... Não tenho muitos amigos, mas, naquela hora os amigos apareceram...
“Esse é o problema da dor. Ela precisa ser sentida.” E como dói...
“Pior do que bater as botas (...) é ver um filho bater as botas”.
“O mundo não é uma fábrica de realização de desejos.”
“Mas com certeza foi um privilégio amar Gus não foi?”Foi um privilégio te amar minha anjinha!
“A tristeza não nos muda, ela nos revela”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário