domingo, 2 de novembro de 2014

É o Dia do Amor


O Dia de Finados... É doloroso demais ter no dia de finados minha bebezinha fazendo parte dessa data tão triste e sombria. Hoje é um dia para lembrar-se dos que deixaram saudades. É o dia da celebração da vida eterna. É o Dia do Amor, porque amar é sentir que o outro não morrerá nunca. Dia dos Finados teria que se chamar dia da Saudade ou dia do Amor. 
Finados parece fim e de fim a saudade e o amor não tem nada, fim porque morreu, mas para mim não existe fim... Só me resta a saudade e o Amor que a cada dia aumenta... 
Letícia te amo e que em um dia breve a gente se reencontre e os abraços adiados serão dados, as lágrimas não serão mais de tristezas... A minha vida não teria sentido, se você não estivesse comigo aqui no meu coração!!! 
Te Amooooo tanto que nem cabe em mim



Crianças Não morrem
Sabem que as crianças
São anjos sem as asas
Que o céu nos manda pra iluminar a vida
Anjos que nos mostram
Onde está o caminho,
Da felicidade,
Do nosso destino
(...)
Crianças não morrem...
Só vão para o céu
Colocam suas asas,
Acendem a alma
E voam tão perto.
..
Crianças não morrem
Se vão por um tempo
Descem das nuvens
E nascem de novo
Em outro pequeno
...
Choram então a terra tambem choram o céu
Quando uma criança fica em silencio
Crianças não morrem...
Só vão para o céu
Colocam suas asas,
Acendem a alma
E voam tão perto
Crianças não morrem
Se vão por um tempo
Descem das nuvens
E nascem de novo
Em outro pequeno
Crianças não morrem...
Só vão para o céu
Colocam suas asas,
Acendem a alma
E voam tão perto
Pequeno anjinho...
Alma pura de pequeno,
Não vai embora
E fica comigo
Porque eu te presiso
Crianças nao morrem so vao para o céu...

Crianças nao morrem...( Floribella)



Nenhum comentário:

Postar um comentário