sábado, 1 de novembro de 2014

E tenho escolha????

Novembro...Finados...Não gosto desse nome...A Letícia não é finada...Ela é a minha filha! Segunda - feira aproveitei o feriado para limpar a casinha da minha boneca de asas...Como eu queria aproveitar este feriado para limpar a bagunça da minha pequena...Queria estar limpando sua casinha de brinquedos, cheia de alegria cheia de vida! 
Mas, não, minha vida é decorar, arrumar uma casinha sem vida, que levou a minha vida também...Nesta casinha tem bonecas... Mas, bonecas que nunca foram usadas, brincadas... Encomendei flores...Não queria estar fazendo nada disso... Não queria esta vida...E tenho escolha????
P.s Chico Buarque: Saudade depois de um longo tempo é arrumar o lugar santo que seu filho repousa...É querer que tenha vida, uma vida que não existe mais...É depositar flores,brinquedos na esperança que nosso filho de algum lugar sinta qiue é amado,muito amado!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário