sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Pensava que o tempo que a Letícia seria bebê seria pouco


Então... Quando eu estava grávida eu pensava que o tempo que a Letícia seria bebê seria pouco, logo ela cresceria, então preferi não bordar todo o protetor de berço apenas a cabeceira com o nome dela, porém ela ficou muito pouco tempo bebê mesmo, em 54 dias ela se tornou uma anjinha e voou para o Céu, o protetor de berço eu doei, mas, antes com muito cuidado tirei o bordado com seu nome e depois de algum tempo resolvi levá-lo até o cemitério e coloquei no seu tumulozinho...
Para o dia de finados fui limpar sua casinha e vi que o bordado estava desbotado pela ação do sol, uma parte até estava mofada, então levei pra casa lavei com muito cuidado e com carinho reforcei o bordado do seu nome em ponto cruz, não sei nem descrever o sentimento que me invadiu ao bordar seu nomezinho sabendo que ela não está mais aqui...É ...minha vida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário