quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Não consigo aceitar.

Quando encontro uma cartinha assim,logo penso que é a Letícia querendo falar comigo:
"Se parti antes de você não reclame com Deus por ELE ter me levado.
Se quiseres chorar, chore, mas lembre-se que Deus já nos proporcionou várias
alegrias...
Se sentires vontade de sorrir ,sorria , pois você merece toda a felicidade do mundo .
Se alguém disser alguma coisa à meu respeito ,ouça e depois acrescente o que souber de mim ...
Se sentires saudades de mim e quiseres conversar comigo, converse com Deus e eu também ouvirei ...
Se pensares que poderia ter me dado mais valor ou feito mais por mim, faça a outra pessoa , e eu lhe agradecerei
Mas , se a saudade apertar muito faça uma prece a Deus e nessa hora deixe uma lágrima cair ... Eu não estarei aí para enxuga lá, mas alguém fará isso por mim...
Por favor, não faça do dia da minha partida um dia marcante, no qual todos os anos você possa lembrar com tristeza e se lamentar por eu não estar aí com voc., não anote essa data no seu coração e nem conte os dias para saber quanto tempo não vivo ao teu lado...
Lembre-se que você sempre pedia a Deus que guiasse meu caminho, hoje ele faz melhor ainda, e preparou um lugar ao seu lado ...
O fato de eu não viver mais não justifica o seu constante pensamento de não querer lutar mais pelo que quer ...
Vá ...lute, assim como anteriormente e se perderes a luta eu pedirei ao Pai que te fortaleça e te levante, e , se venceres ,eu aqui do céu me orgulharei de você
Um dia também morrerá e alguém lhe escreverá isso que lhe escrevo hoje com o mesmo sentimento e amor ".
Sei de Tudo isso Letícia mas,me desculpe não consigo aceitar.Te amo hoje e sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário