quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Sonhos...

Sonhei com você minha anjinha, mas, um sonho triste, sei lá, depois de tanto tempo sem te ter, sonhei que você estava morta, mas eu não havia te enterrado ,assim todo dia eu te via, via teu corpinho, teu rostinho e no sonho eu estava pensando em te enterrar ,mas fui acordada pela Lilika. É minha anjinha você pode estar sem vida, mas para mim não está enterrada e nunca vai estar! Queria tanto sonhar contigo viva, brincando... Mas, não sonho então eu imagino e na minha imaginação parece tão real... Esses dias papai saiu de madrugada para viajar, então eu imaginei você vindo deitar comigo, nos meus braços, imaginei teu cabelo comprido e senti até o cheiro do teu cabelo...Tem dias que dói muito, muito mesmo, tem dias que lembro de tudo o que aconteceu e as vezes choro de dó de mim mesma...Até hoje eu não entendo porque? Penso que nunca vou entender...
Te amo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário