domingo, 9 de novembro de 2014

Eu não queria isso para você...

Assistindo ontem a AACD, vi algumas histórias que me chamaram a atenção... Numa dessas histórias um rapaz teve parada cardíaca, como você, foi reanimado, como você, mas, ele após 15 dias de UTI voltou... Até anteontem eu falava com teu papai sobre a tua parada cardíaca, até hoje não me conformo com algumas coisas: Você não mudou de cor, teus lábios não ficaram arroxeados, então como não voltou? Mas... Este rapaz como voltou? Com uma série de limitações... Eu não queria isso para você... Eu não suportaria vê-la numa cadeira de rodas, eu não suportaria vê-la sem poder cantar, falar, pular, brincar, correr... Quem sabe Deus te livrou desta vida de sofrimento... Te amo, e por mais que eu sofra com a tua ausência, não trocaria isso pelo teu sofrimento na Terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário