quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Perder um filho é sofrer pra sempre.



Letícia como é difícil e triste , ter que ver seu rostinho lindo que eu amo tanto, apenas em fotos e em lembranças que trago em meu coração.
Essa dor cruel rasga o peito,destrói tudo por dentro e faz alma gritar.
Tinha que ser proibido uma mãe enterrar seu filho, porque continuar sem ele não faz sentido algum.
O tempo não cura e nem ameniza essa dor,porque quando enterramos um filho perdemos a esperança no futuro.
Perder um filho é sofrer pra sempre.
É ser sepultada viva.
É ter esperança de ser feliz novamente,quando a morte nos reunir.
Te amo!

2 comentários:

  1. ;( Nossa como sinto por você e digo como mãe, mulher e amiga, que estou aqui sempre e quero te fazer compahia mesmo tã distante, me dói muito ver este sofrimento. você precisa descansar seu coração, ela esta bem, linda e deliz e vc sabe disto, pq ela esta com nosso pai Jesus ele pedi ela para cuidar dela pq não queria que ela fixasse sentindo dor e nem sofrendo aqui neste mundo que é tão difícil, quero te falar uma coisa, se vc me permite, por mais que seja difícil e nunca passe pq este sentimento nunca vai passar. mas não questione mais a Deus sobre as decisões dele, só peça que acalme seu coração de mãe e que tire esta tristeza e deixa a saudade, quero contato com vc amiga. vc tem whats? no meu e-mail que te enviei tem meu telefone, lembra?

    Bjos e se cuida tá. Seu marido precisa de vc forte, pq vc é uma guerreira.

    ResponderExcluir
  2. ;( Nossa como sinto por você e digo como mãe, mulher e amiga, que estou aqui sempre e quero te fazer compahia mesmo tão distante, me dói muito ver este sofrimento. você precisa descansar seu coração, ela esta bem, linda e feliz e vc sabe disto, pq ela esta com nosso pai Jesus ele pediu ela para cuidar dela pq não queria que ela ficasse sentindo dor e nem sofrendo aqui neste mundo que é tão difícil, quero te falar uma coisa, se vc me permite, por mais que seja difícil e nunca passe pq este sentimento nunca vai passar. mas não questione mais a Deus sobre as decisões dele, só peça que acalme seu coração de mãe e que tire esta tristeza e deixa a saudade, quero contato com vc amiga. vc tem whats? no meu e-mail que te enviei tem meu telefone, lembra?

    Bjos e se cuida tá. Seu marido precisa de vc forte, pq vc é uma guerreira.

    ResponderExcluir