quinta-feira, 14 de maio de 2015

Agradeço a Deus

Letícia a saudade dói machuca todos os dias. Mas quantas vezes já agradeci e agradeço a Deus por ter me dado o privilegio de ter gerado e ter trazido ao mundo uma Anjinha .Sabe filha quando você nasceu tão pequenina pesando apenas 2 quilos 160gr eu pensei meu Deus como vou cuidar desse ser tão pequenino e indefeso, pois era  meu primeiro bebê. E ai com 54 dias Deus veio buscar o Anjo que ele me confiou para cuidar ate ali .E eu fiquei sem você ,que em pouco tempo me ensinou muita coisa .Me ensinou a amar incondicionalmente .Sabe porque? Porque você não pertencia a esse mundo cheio de maldades, você sempre será única, te amo minha Anjinha. E tenho fé que nosso encontro está marcado ai sim será para Sempre...

Nenhum comentário:

Postar um comentário