sábado, 23 de maio de 2015

Nos vemos no final!

Letícia
(...) Acordei com saudade de você
Te procurei, te liguei mas não encontrei
Não tive tempo pra dizer o quanto amei
Nem tive tempo pra mudar o que errei

Sei que o tempo passa e a saudade fica
Será que alguém me explica o sentido da vida
Me aponta uma saída ou me conta um segredo
Me ensina a crescer sem olhar pra trás e sentir medo
Eu tive sim mas sei que não to sozinho
Eu sinto que é você que ilumina meu caminho

Me olhando com carinho me leva pra casa
Segura na minha mão e me abraça me cobre com sua asas

E me livra do mal
O futuro a Deus pertence então nos vemos no final
A espera de um milagre, a espera de um sinal
De um beijo do anjo imortal(...)



Link: http://www.vagalume.com.br/ivo-mozart/anjos-de-plantao-part-doncesao.html#ixzz3av3nm0On

Nenhum comentário:

Postar um comentário