domingo, 3 de maio de 2015

Filme excelente!

Esta semana assisti ao Filme: Próximo a Deus, o filme conta a história baseado em fatos reais da adolescente Jessica que apesar de passar por diversos tratamentos médicos, morre de câncer. A história acompanha seus últimos meses de sua vida. O filme é uma verdadeira lição de vida para aqueles que acham que estão no controle da vida. Nos leva a refletir sobre os desígnios de Deus em nossas vidas, os vários caminhos que muitas vezes trilhamos e que por nossa pequenez, não conseguimos entender o sentido. Assim como, Deus só nos dá a cruz que podemos carregar e com ela as forças necessárias para suportá-la. Como não pensar em tudo o que aconteceu conosco, antes de ela morrer ela diz: “eu não vou casar, não vou ter filhos, mas eu fui a um baile...” Eu também posso dizer eu não vi a Letícia crescer, mas eu a vi e convivi com por 54 dias! Deus muito obrigado! Por este tempo que tive com ela! Não foi o tempo que eu desejava, mas foi o tempo que eu tive com ela!

Nenhum comentário:

Postar um comentário