sexta-feira, 8 de maio de 2015

Porque????

Semana difícil... Muitos me perguntaram se sou mãe, é claro que disse Sim! Então vinham os parabéns! Gosto de ser Mãe, não vou negar que estou triste esta semana...Mas o que me deixa triste não é o fato de ter perdido a minha bebezinha, isso foi, na verdade, um alívio pra ela e uma mãe se sente também aliviada quando o filho recebe alívio, seja ele qual seja, ela estaria sofrendo, se estivesse aqui...E eu não sou egoísta de dizer que queria ela de qualquer jeito! Não! Eu queria ela feliz! Queria ela saudável! O que me deixa triste é exatamente o fato dela ter nascido com uma doença que ela poderia não ter tido. Que se não a tivesse, aí sim, ela estaria aqui hoje! E mesmo hoje, quase 4 anos depois, ainda é difícil não parar pra me perguntar "Deus, por que logo eu??? Por que a MINHA Bebezinha??? Por que a minha única filha??? Porque????
Deus não tem culpa, mas Ele sabe dos motivos que eu ainda não consegui entender, só por isso eu ainda questiono, porque queria mesmo saber os propósitos de Deus pra vida da gente com tudo isso. Quem sabe um dia Deus me dá essa explicação pessoalmente e aí, com a Letícia no colo de novo, eu vou entender tudo!
Por hoje só posso dizer que a saudade esta doendo lá no fundo, de um jeito que só ela sabe como machucar!
Te amo minha anjinha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário