sexta-feira, 22 de maio de 2015

Nunca entenderei...

Então ontem a noite, fui fazer uma organização na mesinha do computador, já que o mesmo levamos para formatar, joguei alguns papéis fora, uma agenda de 2012...Então no meio dos papéis encontrei um caderninho que eu escrevia quando tinha a Letícia, contando tudo o que aconteceu com ela desde antes do seu nascimento e até uns dias antes da sua partida para o Céu,(escrevia para que um dia ela lesse, já que sou esquecida e com o tempo podia esquecer algum detalhe), aliás publiquei este caderninho aqui no blog em  junho de 2012, mas, ontem eu  não quis ler, não queria chorar...Então sem querer abri a última página do livrinho, página esta que eu tinha esquecido...Nunca falei aqui no blog sobre o que estava escrito na última página...Eu escrevi numa linguagem que só eu entenderia, com o passar do tempo vou dizer que foi um pouco difícil de decifrar, mas, decifrei, estava escrito: Promessas para Letícia. E ali escrevi 5 promessas que eu cumpriria se ela não tivesse aquela doença. Mas ela tinha a doença e fiquei sabendo depois que ela partiu. Não precisei cumprir nenhuma das promessas. Eu só queria entender porque algumas pessoas fazem promessas pedindo cura e alcançam e eu não alcancei...Eu penso que nunca entenderei...


Nenhum comentário:

Postar um comentário