sábado, 16 de maio de 2015

Que absurdo!

Esta semana alguém me disse: "Esqueça o passado..." "Passou... " Não respondi, ou melhor, a minha resposta foi o silêncio. Como esquecer uma filha?? Não tem como. Se sua filha viaja você esquece-a simplesmente porque ela não esta na sua casa? Quanto mais tempo longe é melhor de esquecer ou a saudade cada dia cresce mais???? Somente uma pessoa insensível pode falar uma coisa dessas: “Esqueça”, é um absurdo! Letícia para mim, você não é passado, muito pelo contrário, você não era minha bebezinha, você é minha bebezinha. Você vive no meu coração, nas minhas lembranças, no meu dia a dia! Não vou dizer que não dói.  Dói e muito, todos os dias ter que levantar da cama com esta triste realidade... Tenho que viver a vida como se nada tivesse acontecido, como se nada está acontecendo dentro de mim, tenho que levar uma vida “normal”, tenho que sorrir quando queria chorar. Não é fácil...
 Te Amo Letícia!   

Nenhum comentário:

Postar um comentário