quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Mais um mês sem minha Letícia...


Mais um mês está se passando, chegando ao seu fim! Mais um mês sem minha Letícia...
Não tenho criado expectativas em relação à minha vida, desejado coisas, imaginando, pois tinha muitos planos antes, tinha muitos sonhos e um por um foi desaparecendo.
Prefiro deixar a vida ir acontecendo, a vida me levar... não quero mais planejar mais nada para o futuro. Quero viver o presente, o dia a dia sem ter que pensar em daqui há dois, cinco, dez anos.
Não quero me frustrar novamente, me desapontar... muitas vezes comigo mesma!
Ando precisando de um pouco de sorte, de muita coragem para encarar a vida, pois não tenho mais disposição. Parece que nada acontece, parece que as coisas não vão mudar, ou pelo menos vai demorar mais tempo para acontecer... sei lá!
Não tenho mais aquela alegria de viver. Não estou dizendo que estou desistindo de viver, de seguir em frente, mas me sinto 'inútil' em muitas coisas, e para muitas pessoas.
Não sou o tipo de pessoa que gosta de mudanças, sejam elas quais forem, mas acho que preciso de algo diferente, algo do qual não estou acostumada... Queria tanto poder mudar o mundo ou ajudar pessoas que precisam, mas mal posso ajudar a mim mesma. Muitas vezes sou eu quem precisa de ajuda!
Senhor, abençoa-me, ajuda-me a não cair, ajuda-me a vencer as dificuldades. Apoia-me e ajuda-me a ser forte, e ajudar a quem precisa! Preciso de ti Meu Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário