sábado, 12 de maio de 2012

Amanhã...

Amanhã é dia das mães me sinto tão triste que não quero estar com ninguém, tenho vontade de ficar bem sozinha esperando como por um milagre o próprio Deus vir e me dizer: Liliane chega de chorar vou te devolver a Letícia nos braços. Amanhã será um dia de dor porque não vou estar com a Letícia, mas como digo sempre ela está sempre ao meu lado. Será um dia de saudades porque, nem preciso dizer, todo dia sinto muitas saudades. Estou com muita saudade... Deus olha para mim, acho que um dia vou partir de tanta tristeza... Deus colocou este amor tão grande em nossos corações deve ter um porque então me pergunto por que tive que enterrar minha filhinha?? Isto não pode ser normal tem que ter uma resposta para que eu possa viver os dias que tenho que viver com um pouco de alegria...
DEUS sei que está com a Letícia só peço para que cuide dela para mim até eu chegar no céu...Sim,vou reencontrar com ela,minha amiga Karina mamãe da Alice me afirmou que vamos nos encontrar,é tão bom saber isso !
DIA DAS MÃES, peço para que todas as mães valorizem esse dia, beijem seus filhos abracem, façam carinho, aproveitem esse dia, porque o futuro só a DEUS pertence.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário