quarta-feira, 2 de maio de 2012

Quanto tempo


Quanto tempo sem a Letícia parece uma eternidade. Tivemos que readequar tudo para nos encaixarmos nesse novo ritmo de vida. Tivemos que nos acostumar a deixar de ter certos hábitos e tivemos que nos acostumar a ir a alguns lugares e sentir a falta dela. Fiz doação de algumas coisas que ela não precisa, mas que ajudará alguém que precise. Aos poucos acabamos nos acostumando com uma ausência obrigatória. Hoje eu não tenho mais medo das coisas, pois passei por muitas coisas difíceis e vai ser difícil acontecer alguma coisa pior. Graças a Deus, sinto a Letícia dentro do meu coração e não tem preço. Mas, acabaram as férias e vamos trabalhar! Ajuda a mamãe trabalhar direitinho minha anjinha!Te amo!

Um comentário:

  1. Olá Liliane querida,
    Desejo a você um bom retorno ao trabalho, tenha certeza que sua anjinha, lá de cima, estará sempre olhando por você! Força amiga, para re(começar), é preciso, e vai te fazer bem! Que a cada amanhecer, a esperança renasça mais forte em seu coração e que o poder de Deus renove a cada dia suas forças, sua coragem e sua fé!
    Visitei o blog daquela mãe que vc me indicou, confesso que fiquei meio desanimada ao ver seu sofrimento por tanto tempo, e fiquei me perguntando: - Como estarei daqui a seis anos? Será que chego lá? Senti também que ela está querendo ficar sozinha no seu cantinho com seus desabafos e lembranças. O que vc acha?
    Apareça sempre, fico feliz!
    Um beijo e muita paz!

    ResponderExcluir