sexta-feira, 18 de maio de 2012

Ontem a Letícia estaria completando 11 meses...


Nossa... Como os dias correm... Como o tempo voa... Ontem a Letícia estaria completando 11 meses... Imaginei o dia inteiro ontem... Que ela devia estar comemorando com os outros anjos o dia que ela fez de mim a mulher mais feliz do mundo... O dia que nos vimos... Que ela chorou pela primeira vez, que fomos separadas de corpos e eu descobri o quanto eu amava alguém mais que a minha própria vida... Foi lindo!!!
Letícia viveria tuuuuuuudo outra vez... Só pra ver o teu rostinho lindo e ter a certeza de que era minha... Que fui eu quem tinha feito... TE AMO Letícia... E não te esqueço nenhum segundo dos meus dias... Continue olhando a mamãe dai de cima... 


...o meu dia a dia ta vazio sem você
Tanta solidão, amor, pra que?
Eu ainda lembro o dia em que você partiu
Uma dor imensa o meu peito invadiu

já faz muito tempo,
eu to tentando achar a paz
volta, pois eu não agüento mais!
E na loucura ainda vou te procurar
mas que ilusão, não vou te encontrar
mas onde está eu sei que escuta a minha voz
e ouve essa canção... Ah, Ah...
Será que um grande amor um dia pode se acabar
ou é só o tempo que eu tenho que esperar
sei que ainda tenho uma vida pra viver,
mas logo eu vou encontrar você.
... Ainda Vou Te Encontrar KLB
Nunca esqueça que mamãe te ama muito, muito mesmo!!!!Você é, e sempre será o amor da mamãe, viu meu bebê?!?

Nenhum comentário:

Postar um comentário