sexta-feira, 25 de maio de 2012

Letícia como poderei viver sem a tua companhia?


Tenho me esforçado para continuar e viver tudo que a vida me reserva de bom.
Lá no fundo, apesar de ainda não entender bem o motivo de Deus ter permitido tudo isto, acredito que ele ainda tem o melhor reservado para mim.
Não há nada pior que me possa acontecer, além do que já aconteceu.
Coisas ruins até podem acontecer, mas só me farão cócegas perto da dor que sinto.
Da mesma forma que as coisas boas chegam a me alegrar, mas não plenamente...É uma alegria triste.
Cada dia é um sentimento e uma surpresa.
Cada sorriso uma conquista.
Hoje sou uma mãe de braços e mãos vazias.
No fundo, sinto que ninguém quer falar sobre a minha filha, como se ela fosse uma coisa ruim.Nunca foi não é e nunca será.
Do mesmo jeito que muitos pais se orgulham em falar que o filho começou a andar, falar ou comer sozinho, eu me orgulho de ser mãe de uma pessoinha que lutou cada segundo de sua vida para ficar comigo. Tenho vontade e o direito de falar dela e de sentir falta de não poder viver com ela momentos de descobertas, de carinho e de felicidade.
O tempo vai passando e a desgraça vai se tornando real.O que parecia apenas um pesadelo, não acaba quando eu acordo.
Nunca mais nesta vida, terei um sorriso inteiro, pois falta um pedaço em mim.
Aquela outra que existia antes, que sorria a toa e que acreditava que no fim tudo dava  certo, descobriu que não é bem assim.
Quero voltar a ver sentido nas coisas...
Enquanto isto não acontece, ficarei aqui olhando para o céu a procura de uma estrela que tenha a coragem e o brilho da Letícia, cantarolando aquele cantinho que eu cantava na escolinha:
Como poderei viver sem a tua companhia?
Como pode o peixe vivo
Viver fora da água fria
Como pode o peixe vivo
Viver fora da água fria

 Como poderei viver
Como poderei viver
Sem a tua, sem a tua
Sem a tua companhia
Sem a tua, sem a tua
Sem a tua companhia

Os pastores desta aldeia
Ja me fazem zombaria
Os pastores desta aldeia
Ja me fazem zombaria

Por me verem assim chorando
Por me verem assim chorando
Sem a tua, sem a tua
Sem a tua companhia
Sem a tua, sem a tua
Sem a tua companhia

Um comentário:

  1. O minha amiga me sinto assim como você, você disse algo perfeito somos mães de braços e colo vazio e isso dilacera nosso coração mais e mais a cada dia sabe quando eu perdi a minhas bebes especialmente a ultima a Ester eu estava sentada e minha sogra me falou que não era para mim chorar por que logo eu teria outro bebe, eu me enchi de ódio dor e gritei nenhum bebe poderá substituir minhas bebes nenhum,ai percebi que somente a gente sente esta dor de forma inteira e intensa,para as pessoas elas passam a ser lembranças ruins que não devem ser tocadas para não nos entristecermos, más esquecem que elas estão presente a cada dia em nossas lembranças e no nosso coração...Força minha amiga força.

    ResponderExcluir