quinta-feira, 17 de maio de 2012

Parabéns minha anjinha pelos 11 meses!!!!


É filha, hoje você faz 11 meses... Nem sei mais o que escrever para você, os meses estão passando bem rápido e hoje novamente já é seu mesversário, 11 meses... São onze meses que poderiam ter sido de extrema alegria, onze meses da mais pura e sincera felicidade. Mas não foram... Faltando exatamente um mês pro seu primeiro aniversário... Fico imaginando como estaríamos comemorando contigo... E como estaria... Te  imagino... Estaria andando? Falando as primeiras palavras...  Estaria sim... Você seria prematura em tudo!Era pra estarmos na maior agitação com os preparativos da tua festinha... Mamãe sempre fez planos, sempre imaginou como festejaria teu primeiro aninho... Ia fazer uma festa linda, como você!!!!!Quando você veio antes da hora, pertinho de São João, pensei numa festinha com motivos juninos. Tá vendo o quanto você sempre foi importante pra nós, filhinha?Desde que estava na barriga da mamãe. E até hoje, viu? Nunca nos esqueceremos de você!!!!Em todos os dias das nossas vidas você se faz presente. Você está no lugar mais especial em cada um de nós, nos nossos corações!!!! Não sei como consigo ficar sem você... Acho que vivo ainda meio anestesiada, meio adormecida... Às vezes acho que é tudo um grande pesadelo e acordarei com você engatinhando pela casa como no sonho que tive com você... Foi tão lindo... Você engatinhava tão rapidinho e eu corria atrás, claro você seria muito esperta! Mas a realidade é dura e cruel!
Saudades desses momentos tão desejados... Saudades de você... Saudades do passado onde esteve comigo... Saudades do futuro que teríamos juntas...
Minha eterna bebê... Parabéns por seus 11 meses... Mamãe te ama!Você sempre viverá no coração da mamãe e do papai... Sempre será nossa amada filhinha...
Te amamos

Um comentário: