sexta-feira, 4 de maio de 2012

Nem sei mais o que dizer...


Sabe Letícia está chegando o Dia das Mães, como dói, machuca. Hoje tudo me faz falta, teu chorinho, a troca de fraldas... E tudo o que não vivemos. Às vezes acordo e fico na cama pensando, como seria... Como posso hoje viver sem você?Mas estou vivendo, vivendo de tuas lembranças... A cada dia que passa a saudade aumenta e a dor corta um pedaçinho do coração... Vou ao cemitério ficar o mais próxima que puder, pois quando estou lá me sinto mais viva chego a sentir o perfume no ar. Não consigo nem expressar o quanto sinto sua falta, nem sei mais o que dizer... Ainda não consigo acreditar que você não está mais aqui, que eu não posso mais te ter em meus braços... Quando penso em você meus olhos se enchem de lágrimas, meu peito dói e da uma vontade tão grande de poder te abraçar... Só mais uma vez!!!!!!!!!!Se alguém me pergunta-se como descrever a saudade, eu acho que não saberia, pois a saudade não se descreve, ela se sente e ela não tem descrição, mas sintomas, o choro e as lágrimas fazem parte dela.
Te amo sempre minha bebezinha

Um comentário:

  1. Liliane a Fabi do blog "Potinho de ouro" esta tentando falar com vc a respeito q tem uma fraude seguindo nos o blog dela é "isabella emilly" dar uma olhadinha no blog da Fabi ela postou algo sobre essa louca....
    Mas eu estou desconfiada q essa "Alice" seja a mesma pessoa o blog dela "isadora mamãe te ama" pois eu li no blog dessa Alice uma postagem igual a sua... ou seja copiado do seu blog o post é "Você precisa falar todos os dias só por hoje...apenas mais um dia" vc postou no dia 19\03 e ela postou no dia 25\03 no blog dela está no arquivo "apenas issoo" se quiser dar uma olhada...
    Eu parei de seguir esses blogs...
    Bjus

    ResponderExcluir