sexta-feira, 11 de maio de 2012

Seria primeiro dia das mães com a Letícia...


Domingo é dia das mães... Seria primeiro dia das mães com a Letícia... Não está sendo fácil escrever, mas precisava... A dor da saudade, a falta que ela me faz... Ela não está aqui eu acredito que ela está no céu.
O que faço para suportar sem você Letícia? Vivi 54 dias com você que foram os melhores da minha vida. É por você que eu vou seguir em frente, mesmo que o meu coração esteja em pranto. Sei que como eu, existem muitas mães com este fardo pesado.
A vontade que tenho é de furar o céu e pegar a Letícia e nunca mais largar ela. Peço a Deus força e paciência não só para mim, mas por todas estas mães especiais e escolhidas para esta caminhada tão difícil. Te amo minha eterna bebezinha!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário