quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Ah eu sonhei com uma casinha de bonecas cor de rosa


Amanhã é dia de finados, não gosto de pensar na Letícia como finada e eu não tenho apenas um dia para lembrar-me dela todo dia é dia dela, pois a saudade que sinto é impossível esquecer um só dia, eu era feliz não tinha ainda provado o sabor de uma despedida para sempre, até que ano passado tive que aprender a conviver com essa saudade insuperável e insuportável que eu já senti nada ajuda a passar, e a cada hora, minuto e segundo a coisa piora, sufoca, desespera, minha anjinha se foi, voltou para os braços de Deus, muitas vezes eu ainda me pergunto: será que foi verdade ou foi um pesadelo que me machuca tanto?Infelizmente sempre achamos que essas coisas só acontecem com os outros, mas o que nós somos para os outros senão outros, acontecem com qualquer um e pode sim ser comigo ou com você.
Esse ano estamos construindo uma casinha (jazigo) para a Letícia e para ficarmos juntinhos quando for nossa hora, não era essa a casinha que eu sonhei em fazer para ela, eu sonhei... Ah eu sonhei com uma casinha de bonecas cor de rosa para colocar no jardim da nossa casa... Mas...Incomodava-me muito ver aquele sol quente batendo em cima do túmulo... Tenho muita vontade de ir ao cemitério, mas chegando lá meu coração dói tanto quero tanto sair dali correndo! Ver que tudo passou de um pesadelo, queria muito estar com ela no colo e amanha estar apenas visitando meus entes queridos, não minha filha!Essa dor machuca demais sei que para todas as mães de anjos amanhã será um dia doloroso, pois vamos acordar e invés de dar uma olhada naquele rostinho lindo iremos levar flores e chorar a dor mais doída:a de perder o futuro!


Um comentário:

  1. Flor, eu tb não sei como me conter...sabe..ainda nem fui no cemiterio e fara no dia 05/11 1 ano q meu anjinho Isabello voltou para Deus...ahhh qts saudades...era pra ela estar aqui comigo hoje...doi, doi doi e doi....a saudade deixa meu coração apertadinho de vontade de te-la aqui comigo...Mas eu quero e tenho buscado entregar tudo isso a Deus...Espero q sua filha linda seja o animo pra vc seguir em frente, o amor pra vc viver a vida de maneira a fazer tudo valer a pena, e q vivam juntas na eternidade. Bjinhos e muita paz neste dia minha flor.

    ResponderExcluir