segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Faz um ano hoje,que Papai do Céu chamou: Letíciaaaaaaaa!!!!


Faz um ano hoje,que Papai do Céu chamou: Letíciaaaaaaaa!!!!!,a Letícia correu perguntar o que papai do céu queria,não ,não era com a minha Letícia.Papai do Céu estava chamando a Lele da Fabi.

 

Meia noite o telefone tocou senti uma enorme pontada no coração, mas ninguém respondeu do outro lado da linha. Oramos novamente e voltamos a dormir. Às quatro horas da manhã o telefone tocou novamente era do hospital pedindo que fossemos la. Não acreditei que Deus havia me abandonado. Ao chegar la fomos informados que a Letícia teve duas paradas e estava no centro cirúrgico. Então dobrei meu joelho mais uma vez e orei, agradeci a Deus por estar tomando conta dela e supliquei que a salva-se. Não adiantou... Seu coraçãozinho não voltou a bater, tentaram colocar ela numa maquina para deixar seu coração descansar um pouco, mais ela não aguentou ficar nessa maquina seus órgãos foram todos parando um, a um, até que as 7:00h pararam tudo e ela partiu. Foram 11 dias na UTI após a cirurgia, em nenhum momento acreditei que fosse perdê-la, em nenhum momento nos disseram que seu caso era grave e que corríamos esse risco, em todos os momentos tive fé e a certeza de que ficaria boa. Aonde foi que eu errei? Onde estava Deus? Para que serviu essa fé?

 (palavras da Fabi do Blog http://leticiapotinhodeouro.blogspot.com.br/)

Fabi quero te dizer que Deus a curou!Ela está bem! Deus não permitiu que ela deixasse de existir, mas está cuidando dela enquanto você permanecer na Terra, cuidando da Gabi e da Carol. Você sabe, eu também perdi a minha Alegria Plena (a minha Letícia) ela era muito, muito amada, e sei o que é amar, amar, dar tudo o que se tem, e, então, de repente, tudo acabar...

Lele,feliz porque sabia que iria para o Céu
Mas eu quero te dizer que quem sofre somos nós. A nossa dor é somente a nossa dor. Afinal, que outra dor se sofre quando uma filha linda e angelical parte para a eternidade?Dor por elas não é, pois elas estão num lugar maravilhoso em que todos lutam para chegar: O Céu!

Nossas filhas fazem muita falta. A saudade machuca demais o coração, porém a esperança nascida da fé nos faz crer que um dia nos reencontraremos no Céu, por isso nossa missão precisa ser concluída Mas é um alívio saber que não estamos sós: a tua Letícia, a minha Letícia e os bebês de tantas outras mães partiram e nos deixaram com muitas perguntas. Fabi, a Lele estará sempre com você: no seu coração.
Olha nossas Letícias 
 Um dia haverá um reencontro e você irá dar todo esse amor que está guardado. A saudade machuca sim, mas a esperança em um dia reencontrá-la acalma nosso coração.
Um “pedaço” de nós já mora no Céu. Nossas Letícias por nós intercedem para que tenhamos força e sejamos perseverantes na missão. A saudade nos acompanhará sempre. Como repetimos com muita freqüência: “saudade é o amor que fica”, por isso ela está sempre presente, porque é o amor que está em nosso coração, um amor que não se apagará jamais.
Penso que apagar essa saudade é impossível, porque é a “presença” das nossas filhas.

Fabi, hoje o céu esta em festa, os anjinhos estão comemorando um ano da chegada da Lele na ala das princesas e a Lele está linda com um vestido maravilhoso Lilás, sei que seu coração está apertadinho, mas você sabe que Deus a escolheu para ir morar com ele e um dia vocês vão se encontrar, força amiga!

3 comentários:

  1. Lili minha amiga, respondo depois, agora preciso chorar... Muito obrigada, suas palavras vieram como balsamo ao meu coração, sei que você sabe exatamente o que estou sentindo, afinal temos muito em comum, somos mães de Letícias, de Princesas, de Anjos, de alegria plenas...
    ESTAMOS JUNTAS assim como elas na ala das princesas...
    Beijo,
    Fabi.

    ResponderExcluir
  2. Ai amiga que linda homenagem a Lelê, amei, estou passando pra dizer que deixei um mimo pra vc em meu blog tá, beijinhos da Thy!

    ResponderExcluir
  3. Liliane tem selinho pra você la no meu cantinho...caso queira foi feito com carinho..bjinhoss

    ResponderExcluir