quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Meu aniversário sem voce


Hoje é meu aniversário, mais um aniversario meu sem você  não tem nenhuma graça....queria que você estivesse aqui,mas Deus não quis assim,tenho você apenas na mente e no coração
Apesar desta data,estou muito triste,a saudade me maltrata,os meus olhos choram em silencio,meu coração parece que vai parar,o sofrimento hoje é imenso,se pudesse fazer algo traria você pra mim,pra te amar pra sempre.
Quantos mais aniversários viram até nos encontrarmos?:?
De que adianta a vida ser vivida... Se o amor da minha vida... Ja não faz parte da minha...
Letícia TE AMO muito, eternamente... Você é meu Anjo no céu, que me ilumina e traz alegria de viver e seguir em frente... Fica bem com os anjos...
TE AMO ..


Mãe, não fique triste por mim... Olha só... Sabe quem está me dando colo nesse momento?Jesus... Ele é tão lindo!Sabe quem brinca comigo?Muitos anjos... Eles voam, e vão me dar asas também! E sabe a melhor parte disso tudo?Aqui vivemos em festa todo dia, não tem dor, não tem pobreza, miséria, fome... Só tem coisas bonitas... Muitas flores, rios com águas transparentes, brincamos com as nuvens, os animais falam com a gente... Muitas borboletas coloridas, pássaros... Não é a toa que chamam esse lugar de PARAÍSO!E Jesus me contou um segredo, mas ele disse que posso contar pra você... Ele disse que eu estando aqui, posso olhar por você aí... E posso chegar ao ouvido dele e pedir o que quiser por você. Sabe mãe, se você ficar sofrendo muito, minhas asas vai demorar mais para crescer... E eu quero voar... Os anjos voam!


Um comentário:

  1. Lili, minha maninha amada, sempre me senti tão responsável por você, eu me sentia sua mãezinha! Nunca vou esquecer o dia que você nasceu 11 de outubro e no outro dia quer era Nossa Senhora Aparecida aqueles fogos para mim eram em sua homenagem. Estava tão ansiosa para te ver. Era tão pequenina, muito parecida com a Letícia amada. Sempre imaginei se tivesse uma filha seria moreninha como você e a Letícia. Gostava tanto de comprar presentes para você, queria tanto te proteger, mas, falhei tanto pois não consegui te proteger da maior dor que existe, perder um filho. Nunca vou me perdoar por isso. Gostaria que tivesse no mundo um antídoto para tirar essa tua dor, mas sei que é impossível. Você é tão guerreira, com o coração despedaçado de dor, como consegue se preocupar com os outros em tentar disfarçar sua dor?? Sei que sofre, e embora você não tenha mais fé e ainda tenho e nunca vou desistir de tentar amenizar sua dor sem interferir nela. Maninha, queria que tudo tivesse sido diferente, queria nossa Letícia correndo e brincando, talvez estivéssemos "brigando" por ela. Lili, amo você demais linda. Deus, por favor, cuide da minha maninha, não deixe ela sofrer tanto. Letícia, olhe do céu para sua mamãe, traga conforto ao seu coração. Lili, obrigada por tudo, obrigada pela Letícia, amo muito você, feliz aniversário atrasado. Sei que nunca será completamente "feliz" e você não veja talvez nada para comemorar, mas, comemoramos sua vida que é muito importante para nós, sua família, seu marido e todos os seus pacientes que muito você ajudou e ajuda.

    ResponderExcluir