sábado, 13 de outubro de 2012

Ontem

Ontem, o papai quis festejar meu aniversario fez um almoço para toda a família, como eu gostava sempre de festejar, queria tanto que você estivesse aqui. 
Faltava você veio um nó na minha garganta uma dor grande no peito. 
Minhas irmãs

Minhas irmãs decoraram com balões e Parabéns.


Meus pais
Na hora de cantar os parabéns deu uma vontade de chorar, gritar até amenizar essa dor que estava sentindo no coração, mas não podia, não podia decepcionar as pessoas que fizeram tudo isso com tanto amor com tanto carinho.
Meus sobrinhos


 Mas não deu para se segurar muito quando todos foram para suas casas, chorei, mas chorei de saudades suas, tanta saudade 
Meus cunhados
que às vezes acho que não vou suportar tanta dor e saudade é uma dor sem explicação. 



 Fui para o computador ver os recados de felicitações no Face.Uma mensagem me fez chorar,era do papai :
o    Meu amor sei que não é o aniversário dos seus sonhos, nem dos meus, mas acredite que as coisas vão melhorar,pois você merece,por ser essa pessoa maravilhosa,companheira,carinhosa,compreensiva....enfim o que seria de mim sem você.Parabéns te amo muito.
o    Quero te dizer que te amo mamãe, você foi muito boa pra mim, me cuidou da melhor forma possível, sempre estava comigo no colo cada vez que eu chorava obrigada mamãe, e não se culpe por nada você é a melhor mamãe que eu poderia ter se não estou aí é por que papai do céu precisou de mim aqui, mas estou bem aqui brincando com os anjos, mamãe feliz Aniversário de sua filinha que te ama muito Letícia.
Obrigada meu amor e me desculpe se não era para postar aqui sua mensagem, mas, fala da nossa anjinha tive que registrar. Obrigada por tentar fazer o dia do meu aniversário um pouco melhor. Adorei os teus presentes, mas você sabe que o melhor presente que você já me deu é a Letícia. TE AMO!
Outra mensagem que me chamou a atenção foi:
Fabíola escreveu: "Hoje tem festa do dia das crianças no céu, me paro e fico a pensar como estão a se divertir Larissa e Lorenzo, assim como os anjos de Fabiola Mendes, Adriana Mendonsa, Liliane Araújo Flor, Liliane Deuerling, Aline Mendonça de Oliveira , Camila Oliveira, Thyara Melo.
Meninas, participaremos com certeza na lembrança de cada um deles. Vamos nos manter em silêncio um minuto e mandar nosso recados a nossos (as) pequenos (as).
Beijos em todas as Mães de Anjos !"

Sim,eu acredito, eles se divertiram muito ontem,se divertirão hoje e a felicidade deles é eterna!
As lagrimas já começaram a tomar conta do meu rosto não estou conseguindo mais escrever, Letícia estarei sempre com você sempre não te esqueço um só minuto da minha vida te amo muito



2 comentários:

  1. Oh flor..nem sei o que te dizer..não é facil e eu te entendo em tudo o que escreveu..nossa vontade é de gritar ao mundo pra ver se essa dor ameniza, mas acho que só o tempo nos ensinara a CONVIVER com a dor..e a saudade vai sempre estar conosco..o amor..só aumenta. Deus abençõe vc e lhe de a sua paz, proteção...Seu marido foi tão lindo na mensagem...tão lindo...que seja ele essa pessoa que te ajudara a viver da melhor forma possivel e buscar um novo tempo em Deus amiga. Busque esse novo tempo de Deus que eu sei que ele já reservou pra vc. Do céu eu tenho certeza que sua leticia esta a olhar e orar por ti e te amar com amor sem limites até que um dia vcs possam conviver no lindo céu juntas...até lá minha amiga, cada dia busque força no amor que sua filha lhe ensinou e te transmitiu. bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Amiga não sei nem como começa ate escrever espero que não te ofenda gosto muito de vc mesmo nunca te conhecer mas vivemos a mesma dor...
    Vendo sua foto vejo que não a brilho no seu olhar, vejo uma pessoa extremamente triste que não vive mas sobrevive exatamente assim q eu estava vivendo...hoje vivo com a saudade mas sinto a felicidade retornando vc deve tá pensando nunca mas sentirá isso eu tbem pensei mas sinto sim não sei nem como te explicar... só sinto... mas tbem sinto uma paz e hoje tenho perspectiva de futuro algo q perdemos mas o que mas sinto é vontade de viver posso esta sendo injusta com meu anjo...mas acredito que agora o meu anjo esta em paz sempre lembrarei dela mas de um jeito mas brando, com paz não vou se hipócrita de dizer q tenho alguns dias de recaída... sim tenho!!! não São todos os dia lembro da Lais com saudade...não mas com dor.
    Em agosto eu li um poste seu q falava "Se tivesse certeza q a Letícia iria voltar novamente vc tentaria outra gestação" aqui nesse plano nunca terremos a certeza de nada nem sabemos o porque da partida tão precoce delas mas quem sabe se ela esta esperando uma oportunidade para voltar só que depende de vc...o tempo passa muito rápido e viver assistindo a vida passar a felicidade ir embora vc não merece isso...nossos anjos viveu uma missão e é dever nosso cumprir a nossa carre-galos no coração ate o dia do reencontro para que um dia quando vê los novamente eles se grato o que fizemos e agradecer pela nossa missão.
    Te peso mil desculpa se falei algo q te ofendi só queria te ver bem...queria te ver em paz. Seja feliz amiga e acredito q somente com outra gestação vc será pois é isso q sinto...Grande beijo.

    ResponderExcluir