sábado, 6 de outubro de 2012

Tenho medo de esquecer


Recebo algumas mensagem me criticando...Acham que eu não devia escrever sobre você...Acham que assim eu sofro mais...Quero dizer que isso não existe,meu sofrimento está aqui comigo no meu dia a dia,não importa se escrever ou não escrever .Eu quero recordar-te, escrever sobre ti. Tenho medo de esquecer imagens, situações, expressões.
O amor infinito que sinto por ti, esse não vou perder nunca, mas a memória não presta e eu não quero perder mais nada de ti…
Lembro como você olhava com curiosidade nossa casa,parecia que queria me dizer algo.Um dia vais dizer à mamãe, quando nos voltarmos a encontrar…
 Amo-te muito, muito, muito.
És a bebezinha mais querida do mundo.
A  anjinha mais bonita do Céu.
A estrelinha mais brilhante.

2 comentários:

  1. E posso confirmar isso. Ela olhava para tudo e para todos com um olhar tão intrigante como se quisesse nos dizer algo. No último domingo que estive com ela nos braços fiquei até perturbada porque ela olhava como que fosse realmente falar algo muito importante. Talvez soubesse que chegara sua hora, talvez quisesse se despedir, talvez quisesse pedir para que cuidássemos da mãezinha dela, talvez quisesse dizer que iria para um lugar muito bom e que não nos entristecessemos. Quem sabe um dia saibamos o que nossa eterna princesa queria nos dizer!!!

    Kátia

    ResponderExcluir
  2. OI LILIANE, COM CERTEZA QUEM TE ESCREVEU ESTAS MENSAGENS PEDINDO PARA VOCÊ NÃO ESCREVER SOBRE SUA FILHA, NUNCA PERDEU UM FILHO AMADO. COMO ESQUECER DE VOCÊ MESMA, CARREGAMOS NOSSOS BEBES NO VENTRE TANTO TEMPO, TÍNHAMOS TANTOS SONHOS PARA ELES E POR MAIS QUE O TEMPO PASSE É IMPOSSÍVEL DEIXARMOS DE IMAGINAR COMO ELES ESTARIAM HOJE SE ESTIVESSEM AO NOSSO LADO, ELES SEMPRE VÃO ESTAR VIVOS EM NOSSO CORAÇÃO. ACREDITO QUE ESCREVER FAÇA BEM SIM, EXPRESSAR NOSSOS SENTIMENTOS NOS AJUDA A DESABAFAR, PORQUE SE NÃO FIZERMOS ACHO QUE ACABAMOS EXPLODINDO AÍ É BEM PIOR. É TRISTE SABER QUE AS PESSOAS NÃO NOS ENTENDE, NÃO ENTENDE A NECESSIDADE QUE TEMOS DE FALAR SOBRE NOSSOS ANJOS, PREFEREM IGNORAR QUE ELES EXISTIRAM. FIQUE FIRME AMIGA, ESPERO QUE DEUS POSSA PREENCHER SEU CORAÇÃOZINHO TRISTE COM OUTRO BEBEZINHO, MAS O LUGARZINHO DA LETÍCIA SEMPRE VAI EXISTIR, AFINAL ELA É SUA PRIMOGÊNITA E SEMPRE SERÁ.
    CECYLIA

    ResponderExcluir