domingo, 27 de janeiro de 2013

Anjo


Linda mensagem,descreve verdadeiramente a passagem da Letícia em nossas vidas:

Anjo
A você que perdestes um anjo


A vida surge de repente sem pedir licença. O corpo se transforma, o paladar tem desejos que outrora não existia. Com o passar dos dias vem à transformação do corpo, da alma, onde passamos a dar mais valor a nossa mãe. Os dias parecem ser mais longos e nossos pensamentos tentam em vão adivinhar o futuro, imaginamos, sonhamos e fazemos planos para aquele ser que está sendo gerado a cada segundo dentro de nós; às vezes oramos por medo do futuro, suplicamos ao criador que tudo ocorra bem; outrora vêm os momentos de angústia e medo que nos tira o sono e desperta dentro de nós a paixão pela aquela vida que sentimos movimentar-se dentro do ventre.

Os meses se vão, e chegada à hora tão esperada, onde perguntamos será que estamos prontos para receber este novo ser com forma de anjo; voltam os medos e as incertezas! Mas, ressurge a fé no criador, por breves momentos vejo-me conversando com Deus; suplicando a ele que tudo dê certo a esta nova vida que por meses carreguei no ventre, onde aprendi o segredo de ser mãe e assim valorizar mais aquela que me trouxe ao mundo.

As primaveras já são muitas e as promessas que à tempo fez são cada dia renovadas com fé e devoção, para que aquele ser que outrora surgiu no meu ventre e que hoje corre pela casa chamando-me de mãe,que possas ao longa da sua passagem por esta vida aqui na terra encontrar todo o amor e sucesso que desejei e tanto pedi em oração no silêncio do meu lar.

Com o tempo despertou o orgulho, e o desejo de querer, cada vez mais aquele anjo só pra mim! Aprisionando o ao meu lado, ignorando que o destino possa tirar-lhe da minha presença em alguns instantes; ou conservar-me ao seu lado até o fim dos meus dias. A nova vida mostrou-me a desilusão, o preconceito a desconfiança e o medo pelos atos que outros seres possam provocar ao meu ser tão querido; procurando sempre saber onde vai, onde foi, com quem andas e onde estás, e a que horas vai chegar!. Esta minha proteção obsessiva é porque a amo muito.

Após primaveras; vieram os verões, e o destino pregou-me uma peça! Levando embora aquele ser que tanto sonhei, e orei para que tivesse uma vida longa e farta da presença de Deus. Eu imaginava que viver na terra era viver com Deus, por isso sempre orava para que a protegesse; quando a mesma partiu desta vida, surgiu dentro de mim à revolta e dor pela perda!Passei a acreditar que todas minhas orações foram em vão; durante sua breve passagem ao meu lado, onde pensei que um dia partiria e a deixaria aqui!
Nesses momentos de revolta e dor, tentei conversar e ouvi a voz de Deus, por tempos, o meu coração ferido não me deixou ouvi-lo! Mas, a tempestade passou, e uma brisa suave de sentimento maternal, conduziu-me ao meu quarto, e no silêncio ao ver o berço que tanto me fez feliz, ouvi novamente a voz Divina a me chamar, e em silêncio falou-me! Enviei-te um anjo em forma de filho; alguns nascem pra mostrar que devemos valorizar cada momento da vida.
Após as estações dos ciclos da vida; devemos saber que a nossa presença aqui é passageira e que cabe a Ele prolongá-la ou adiá-la; e que devemos sempre agradecer pela presença dos seus anjos arcanjos e querubins.
Anjos estes, que nos mostra que cada ciclo que termina, dá lugar a outro que surge em meio das orações, e da fé; e entra num novo ciclo que recomeça.
Início!
Meio!
E fim?
(autor desconhecido) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário