quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Letícia você é para mim...


A medida que o tempo passa, mesmo distante a Letícia  é presença permanente em minha vida.
Letícia você é a minha Maior e Melhor lembrança.
Você é para mim...
um sonho bonito, um sorriso lindo, um jeito carinhoso.
Você soube me dar o que eu precisava, quando eu precisava.
Sabia que não precisava estar presente a todo instante comigo, pois, dentro de mim a cada segundo estava.
Você soube me fazer feliz nas pequenas coisas.
Você foi um dia de sol, que de repente nublou.
Então, veio uma tempestade e destruiu tudo o que se criou, tudo o que se edificou, tudo o que se solidificou.
E hoje, deste temporal, só restaram pequenas gotas de orvalho, que caíram em meu jardim. Que não secam, pois minhas lágrimas ainda não cessaram.
Realmente o temporal foi forte...
Hoje, a saudade que resta dentro de mim, só me faz notar o quanto estamos distantes... mas tua lembrança viverá dentro de mim para sempre!
 Minha bonequinha ...

Minha maior alegria ...

EU TE AMO!!!

SAUDADES!!!
Saudades de um tempo que jamais voltará...

Nenhum comentário:

Postar um comentário