terça-feira, 1 de janeiro de 2013

2013...


2013...  “Mais um ano termina e nasce outra vez...” Mais um ano ficou para trás, enquanto outro começou. A passagem de ano parece ter em um conceito muito próximo de mudança.  Mas será que essa mudança, realmente vai além da mudança de calendário? Será que, com essa mudança, dão-se mudanças na nossa vida? Sinceramente, não acredito muito nisso. É só mais um ano. Lembro alguns finais de ano que eu não queria que mudasse o ano... Estava tão bom... Contudo, e nisso sim acredito a mudança de ano, por ser uma mudança importante no ano, nos afeta, influencia-nos. O fim de ano desperta em nós uma autocrítica, faz-nos rever o ano, e conseqüentemente a nossa vida, e ao analisarmos as coisas boas e as coisas más, o que fizemos e o que deixamos de fazer, somos invadidos por um desejo de mudança, de fazer o que ficou por fazer, de curar as feridas, emendar os erros que são POSSÍVEIS de fazê-lo, manter as coisas boas, e aprender com o passado, para não repetir os mesmos erros no futuro. Eu pelo menos sinto isso.

FELIZ ANO NOVO Letícia! Sei que está muito bem, nós também precisamos ficar, mesmo com tua ausência que UM DIA será presença, na hora de nosso REENCONTRO. POR TI e PRA TI hoje estou me fortalecendo pra iniciar 2013 com muita PAZ no coração. Eu te amarei sempre, e espero que com um coração em PAZ este AMOR seja mais doce, chega né Letícia de lágrimas... Sei que é o que você quer... Vamos tentar... DEUS nos ajude! Beijos de brilho pra Ti e teus amiguinhos ANJINHOS!!! Te AMO MUITO!

Um ano novo começou... 2013... Sei que ai, no céu, Letícia, não existe o tempo... O tempo e uma limitação inventada pelos homens.
Me alegro em saber, que para você o tempo não passa...
Para você, em um segundo, mamãe estará ai com você...
Mas, para mim, que ainda vivo na Terra o tempo existe...
E o tempo, esgota as forcas... Aumenta a saudade... Causa dor... Muita dor!
Hoje, já e um novo ano... 2013... Quanta saudade!
Deus te levou cedo... Muito cedo... Eu não sei exatamente porque Deus te levou tão cedo... Sim, faço uma ideia. Uma ideia muito vaga.
Porque os mistérios de Deus são realmente muito distantes do nosso conhecimento humano. Sei que um dia terei resposta plena.
E sei também, que você já tem essa resposta.
Não existem mais mistérios para você... Nem os divinos. Porque tudo já lhe foi revelado Aqui na terra, vamos tentando entender, tudo isso que vocês, que estão ai do outro lado já entendem.
E Graças a Deus que já entendem. Assim o sofrimento da separação e da saudade e só nossa.
Te amo Letícia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário