quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Um ano e cinco meses sem você


Letícia, minha bebezinha faz Um ano e cinco meses que foste levada de mim. Faz Um ano e cinco meses que tive que deixar sem poder questionar o desligamento dos aparelhos que te deixavam viva.
Quando partiu um pedaço de mim partiu contigo e um vazio enorme me invadiu.
A tua presença em minha vida me deixava maior, melhor... Repleta de Amor... De Esperança... E de Fé!
Te perder, minha anjinha é um sofrimento sem fim e aceitar a tua perda é um longo caminho.
Hoje, pelo meu amor por ti e por teu pai tento me erguer, aprendendo a caminhar de novo.
Porque apesar da saudade e do desejo gigantesco de te querer aqui comigo, fazendo parte do meu dia a dia, meu amor, eu sei que onde está é um lugar muito mais bonito e melhor do que aqui e que está sempre comigo.
Faz um Um ano e cinco meses, meu amor, que eu tenho uma estrelinha a brilhar só para mim!Que eu tenho uma anjinha no céu esperando por mim!Que eu não tenho medo da morte, pois será o meio de te encontrar!
Te amo muuuuito!!!!!!

Um comentário:

  1. Quando a gente ama uma pessoa, e ela vai só deixa saudades, parece que nunca vai se catrizar, então tentamos nos agarrar sempre as lembranças dela, tudo faz lembrar aquela pessoa, mas o que importa ela ela está viva dentro da gente mesmo que ela esteja longe daqui. Liliane gostaria de convidar você para seguir o meu outro blog a Lucimar Virtual, ficaria muito feliz em ter você lá, se quiser é só clicar no link abaixo, aproveito pra falar que lá tem post novo, fique com Deus beijos.
    http://lucimarvirtual.blogspot.com.br/2013/01/terapia-online-funciona.html

    ResponderExcluir