domingo, 13 de janeiro de 2013

Você é...


Tudo o que você continua sendo para mim, simplesmente não pode ser resumido.
Você é o ar que eu respiro e que em tantos momentos de dor me faltam nos pulmões.
Você é o pulsar do meu coração que muitas vezes parece parar relembrando a dor de tua partida.
Você é o sangue que corre em minhas veias e que inesperadamente gela porque já não há perspectiva de futuro para nós.
Você é todos os meus sentidos:  o meu olfato que insiste em sentir teu cheiro onde quer que vá; o meu paladar que busca em todos os alimentos os sabores que você se deliciaria; a minha visão que identifica facilmente qualquer coisa que relembre você; o meu tato que anseia por te tocar mais uma vez, te ter nos braços,  te amamentar, te acariciar, te acalentar; tu és minha audição que não deixa de ouvir o teu chorinho e a cada chorinho de bebê sinto uma dor no coração.
Você, minha anjinha, é tudo para mim, você é minha própria vida e eu já não sei viver sem você ou será que é sem mim???? Te amo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário