sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Esperança...



Luto com todas as minhas forças a cada dia, algumas vezes, mesmo com o coração cravado de dor, sorrio... Tento viver na plenitude de uma inocência que perdi.
E faço-o a cada dia porque acredito que me espera, que do Céu, me olha, e acredita em mim, que serei capaz de te fazer voltar!
Pode ser loucura, mas meu coração de mãe me diz que é muito legítimo pensar assim, é merecido assim acreditar, nessa utopia de sonho, onde é possível a uma mãe reaver a sua filha!
É impossível, por mais força que eu busque, por mais que eu saiba e sinta que esta tranqüila no colo do Papai do Céu, não te imaginar aqui comigo, festejando aniversários, natais, fins de ano...
Ainda continuo a deixar cair uma lágrima sufocada de dor, por não poder ver o teu doce olhar a olhar para mim, por não poder ver, tocar, cheirar, beijar os teus pezinhos, as tuas mãozinhas de bebê, não consigo travar esta saudade que toma forma de gotas de cristais em meus olhos, que se partem na ausência de teu corpinho lindo, aqui encostado no meu peito, como fere não te poder adormecer todas as noites e em vez disso, ficar a olhar o Céu numa suplica desesperada por um sinal, pequeno que seja algo que eu veja e arrebate meus sentimentos, me dando a certeza que está comigo, sempre e a cada instante, que é meu amor correspondido, que tem retorno e que não é só e sem sentido como muitos o julgam!
Então, ouso sonhar alto, para além das barreiras dos meus horizontes, ouso pedir a Deus que deixe pendurar tuas asas, e que vestida de vitória, te deixe de novo encher-me de amor, preencher minhas entranhas de vida!
Podendo de novo voltar a sonhar, que se encherá, finalmente, meu colo de TI!


Nenhum comentário:

Postar um comentário