sábado, 12 de janeiro de 2013

Você sempre esteve comigo!


Sabe,Letícia, minha anjinha, a mamãe estes dias encontrou num site da internet que as células dos filhos permanecem na corrente sanguínea durante muito tempo, e a mamãe pensou,baixinho, silenciosamente falando contigo: "eu sabia... minha filha... que estás comigo... eu te sinto!"

As células fetais entram na corrente sanguínea materna e permanecem no organismo da mãe durante anos após o parto. Talvez mesmo para sempre. Podem alojar-se em diversos órgãos  como nos pulmões, na medula, na pele, na tiroide  no fígado, nos intestinos, no cérvix, na vesícula biliar, no baço, nos gânglios linfáticos ou nos vasos sanguíneos. Podem até encontrar morada no coração e no cérebro das mães.( http://www.mae.iol.pt/maternidade/celulas-fetais-gravidez-gravida/1336736-5535.html)

Você estará sempre comigo!!!Para muitos isto pode até ser definido como loucura,mas, para mim é simplesmente momentos mágicos que me ajudam a aprender a lidar com a tua ausência!Te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário