quinta-feira, 13 de junho de 2013

Eu tenho lembranças e elas me bastam...

Eu tenho fotos que estampam um sonho que foi adiado, eu tenho os bicos, tenho o xampu da Natura que ela usou antes da viagem... Eu tenho roupinhas... Eu tenho lembranças e elas me bastam... Porque eu tenho também a certeza de estar com a Letícia de novo... Porque mais do que certezas, eu tenho a promessa da vida eterna... E isso me basta por hoje...
E assim, prossigo, com a saudade que só o tempo ameniza, mas, que o próprio tempo se encarregou de criar... Como um grande labirinto onde a Letícia me espera na outra ponta. Como se a ampulheta da minha vida estivesse sido virada, até o momento que toda a areia se concentre do outro lado. E assim caminho, para alcançar o outro lado... Para alcançar a Deus. Para estar com você. Para contemplar aquilo que os teus olhinhos hoje contemplam... Para tocar aquilo que suas mãozinhas carinhosas, hoje tocam... Para cantar aquilo que seus lábios cantam... Para conhecer o que você hoje conhece... A Vida eterna!
Letícia... Hoje enquanto escrevia eu realmente chorei... Porque você é parte de mim, que hoje está no Céu. Eu te amo filhinha... Como uma mãe apaixonada, inebriada de amor... Desde que você nasceu desde que gerei você, eu sabia... Por tudo que eu via em você, que você chegava para mudar algo... Como um grande propósito de Deus, que hoje a mim se revela...
Eu sinto muito a sua falta... MAMÃE AMA TANTO... TANTO... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário