sábado, 22 de junho de 2013

Saudades

Hoje senti tua falta, como sempre sinto. 

Senti saudades de nós, saudades da minha felicidade, dos teus movimentos dentro de mim, do teu viver.
Falta do teu sorriso que seria lindo com certeza,

Falta do teu olhar.
Falta da alegria no meu olhar.
Hoje senti que preciso de você, senti tua falta.

Falta de ouvir teu chorinho,
Falta de viver o papel de ser tua mãe.
Falta de cuidar de você,
Falta de ter você comigo!
Sinto saudades, saudades de você.
Saudades do seu carinho (nunca sentido)...

Saudades do teu cheirinho
Saudades de sentir tudo que nunca senti.
Saudades da minha menininha, minha princesinha.
Saudades de ouvir você chamando “mamãe”...
(nunca ouvido)...
Hoje senti tua falta, como sempre sinto...
Saudade de você minha anjinha
Mamãe te ama muito!


Nenhum comentário:

Postar um comentário