sexta-feira, 21 de junho de 2013

Sem você nada na minha vida tem mais sentido...

Letícia me perdoe à tristeza que tenho sentido, a saudade dói,principalmente nestes dias que há dois anos eu te tinha nos braços... Tenho me esforçado para aceitar a decisão de Deus, mas cada vez fica mais difícil, faço de tudo pra disfarçar, mas tenho vontade de gritar e sinto que vou enlouquecer... Está cada dia mais complicado...
Sem você nada na minha vida tem mais sentido...
Tudo está morrendo dentro de mim, a minha fé está por um fio...
Você foi o meu presente de Deus e de repente, ele me tirou o meu bem mais valioso...
Às vezes, eu me revolto e esqueço tudo que aprendi sobre as vontades de Deus, julgo e critico sem pedir perdão... Penso que ele não está no comando.
Mas dentro de mim, no momento de mais dor, sinto Deus me dizendo “Eu fiz o melhor para você e para ela, não a deixei sofrer”, e assim eu sem forças volto a cair em lágrimas e peço perdão!
Penso..., no que eu errei?Não rezei o bastante?
Culpo-me por tudo, penso... Se tivesse me cuidado mais ela teria nascido prematura?Se eu soubesse que tinha essa mutação genética... Se não tivesse feito aquele exame...
Não sei... Sinto que algo eu não fiz, e isso está me matando...
No dia do aniversário dela imaginei tudo que eu talvez devesse ter feito, ou não devia ter feito...
Hoje o meu coração bate por bater
Meu choro vem agora de arrependimento, de algo que eu acho que deveria ter feito...
Mas eu ainda estou aqui Letícia... Esperando-te voltar... Ou pra me buscar ou pra você ficar... De qualquer forma estou te esperando! Te amo muito!

Um comentário:

  1. Olá minha amiga querida... Lili, nos últimos dias tbm estou sofrendo muito, tbm contesto Deus, tenho raiva dele e depois quero acreditar que tem um motivo, uma explicaçao... Mas nao se culpe, nunca, acredite que vc fez tudo o que podia, e carregamos em nossa história a maior prova de que nao temos o controle de nossas vidas. Tente como tenho tentado viver para ser melhor, para merecer o reencontro. Vc sabe que mtas vezes pedimos pra outras maes forças que nao temos, pedimos pra que sejam corajosas enquanto estamos desmoronando, mas precisamos, mesmo em pedaços, socorrer quem aprendemos a amar depois de uma tragédia semelhante... A Letícia, assim como o Joao Miguel sao de Deus, mas nunca deixarao de ser nossos, nossos filhos, nosso motivo pra continuar... Lembre-se tbm do seu esposo, ele sente a mesma dor... e prometemos cuidar sempre um do outro, costumamos esquecer deles quando a dor chega, mas eles precisam da gente, tbm estao sob os escombros... Eu estou aqui sempre, talvez eu nao seja forte o suficiente, tbm esteja mutilada, mas sao nessas hras que criamos mais coragem pra socorrer os amigos, pois conhecemos aquela dor. Vc foi e é uma mae maravilhosa e ela sabe disso... com muito, muito amor...

    ResponderExcluir