sábado, 15 de junho de 2013

Parece que tudo parou

Há dois anos nesta data fui tirar fotos da minha bela barriguinha abençoada, sem ao menos imaginar que em menos de 33h a Letícia já estaria em meus braços.

Sei exatamente todas as datas, dos ultras, das fotos, a hora do nascimento,tudo nos mínimos detalhes os dias de UTI,mas,depois da tua partida, perdi a noção do tempo, parece que tudo parou. Só sei uma coisa que o amor que sinto por ti cada vez é maior e cada dia que passa mais me aproximo do nosso reencontro para podermos viver ai nesse outro lado tudo o que nos foi roubado aqui nesta vida, e onde é muito difícil viver sem ti.
Estás tão presente em tudo o que vivo, em todo lado á minha volta á um pouco de você, é a esses momentos que me agarro e que me dão força para continuar esta luta para voltar a ver luz que ilumina as estrelas.

Te Amo muito e nunca em momento algum vou esquecer que tenho uma filha da qual me orgulha muito, que mereceu o Céu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário