sexta-feira, 14 de junho de 2013

O tempo passa...

E quando paro pra pensar nos números, vejo quantos dias se passaram sem você aqui. E ao mesmo tempo, percebo como essa longa caminhada passou voando. Graças a Deus! Pelo o menos, pude contar com essa "ajuda"... 
Os dias passam, e sinto prazer em arrancar mais uma folha do calendário...2010,quando me descobri grávida,2011 teu nascimento e volta para o Céu e depois...são apenas dias...
O tempo do luto é dolorido. Pude experimentar de tudo que podemos chamar de 'amargo'. Mas, junto ao amargo, experimentei o meu lado mais sensível! Pude me conhecer profundamente e "aprender" a conviver dia-a-dia com a saudade e a ausência. Sinto uma ligação tão forte com você... Isso me fez aprender a força do amor, a força da saudade, a força da dor... Sentimentos e mais sentimentos... 
Ainda procuro saídas. Sei que está bem. Sinto isso! Posso ver o seu sorriso.Mesmo com essa distância! 
Tudo que passei nestes últimos tempos me fez amadurecer. Encarei obstáculos difíceis, e, garanto que essa força que conquistei, me servirá por toda a vida. E se tem uma coisa que aprendi nesse 1 ano e 10 meses, foi a ter paciência... Paciência pra vida... 
Portanto, todas as insignificâncias de problemas fúteis, não me atingem. E isso e todo o resto, devo a você minha Anjinha. Porque carrego a certeza de que você me guia, me ensina, me ajuda e caminha lado a lado comigo em todos os minutos do meu dia, e em todos os dias da minha vida... 
Te amo, eternamente... Obrigada por existir dentro de mim! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário