quinta-feira, 20 de junho de 2013

Mais uma cartinha para o Céu



Letícia, quando a vi pela primeira vez, tão pequena percebi o quanto você precisava de proteção e carinho. Quando desconfiei da tua doença, logo depois da cirurgia, sabia que precisaria de muitos cuidados... Sabia que não a teria por muito tempo, mas, pensava que esse pouco tempo seria 10 ou 15 anos e não 54 dias.
Vivi um dia de cada vez, este era o meu lema e que dias longos...
Sabia que você já era uma vencedora e que queria muito viver. Você superou muitas dificuldades: Nasceu prematura, fez cirurgia com dois dias de vida e reagindo muito bem a cirurgia, vindo para seu lar cinco dias depois da cirurgia. Esperta como sempre.
Quem teve a oportunidade de lhe conhecer ou de ouvir falar de você, aprendeu com você o significado de força e superação. Você era a Paz em forma de figura humana. Você foi meu presente mais especial. Agradeço por ter tido você. Sua passagem pela minha vida foi muito curta, mas neste curto tempo, vivi cada momento com você intensamente.Tive a oportunidade de conviver e de cuidar de um anjinho,  que hoje está no céu cuidando de nós.
Minha pequena, te amo e sempre te amarei. Obrigada por você fazer parte da minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário