quarta-feira, 12 de junho de 2013

Meu eterno NAMORADO

Como hoje é dia dos namorados resolvi escrever umas poucas palavras a respeito do meu eterno NAMORADO, Papai da nossa linda anjinha.
Luiz, você representa tanta coisa pra mim que fica impossível descrever tudo aqui, você é muito mais que meu marido, você é meu amigo, meu companheiro, meu amante, meu protetor, minha metade, meu confidente,meu experimentador de sobremesas e bolos(kkk) e PAI DA NOSSA ANJINHA. Você faz meus dias ficarem felizes, você me faz sorrir, mesmo a tanta tristeza...
Tem várias coisas que admiro em você meu amor, cada vez mais a cada dia, é quase que inexplicável.   Você é uma pessoa cativante, faz amizades com tanta facilidade, tem um coração gigante, se preocupa com os amigos, nossa família está sempre em primeiro lugar.
Você tem o dom da paciência, da tolerância, do perdão, da persistência... Ai como te admiro. As coisas nunca te assustam, porque você sempre consegue enxergar o lado bom de tudo, até das dificuldades.
   Diferentemente de mim, te vi chorar poucas vezes, sendo que o motivo sempre foi à perda da nossa anjinha e isso serviu para que eu te admirasse ainda mais.
Você está sempre preocupado comigo. Você é um ótimo pai, não poderia ter escolhido pessoa melhor e mais maravilhosa para ser o pai da nossa anjinha. Sempre engraçado, divertido, disposto a passear, viajar, se doar para ela, ou melhor, para nós, mesmo perdendo nossa anjinha, fez um cantinho para ela especial, onde sempre está ajeitando,cuidando... Lembra quando eu desesperada falei para você que um dos sintomas da doença da Letícia era o suor salgado e você a lambia e me lambia?Fazendo-me sorrir no meio de tanta preocupação...
Sabe como ninguém tratar bem uma mulher, porque marido de verdade, sabe ser amigo, amante, protetor, compreensivo, confidente...
Ao teu lado, aprendi e aprendo tantas coisas... Ao teu lado me sinto completa, realizada, amada, paparicada, desejada, cuidada, protegida, abençoada. Quando você não está ao meu lado, fico sem chão, pois, você é meu porto seguro, minha fortaleza, meu alicerce.
Te amo, te amo, te amo...obrigada por fazer parte da minha vida e por permitir que eu realizasse meus maiores sonhos: casar e ser mãe.
Vou terminar por aqui,mesmo que não tenha falado todas as qualidades do meu eterno namorado,pois se escrevesse o blog seria pequeno!

Te amo pra vida toda meu eterno NAMORADO!!!
Não há nada que você me faça
Pra que eu te ame mais
Não há nada que você me diga
Pra que eu te esqueça
Você é a maior prova do carinho e do cuidado,
Desse Deus que te fez pra ser só meu
Depois de sonhar com teu sorriso,
Eu acordei e vi
O teu nome estava bem guardado
E protegido em Deus pra mim
Você é o sonho mais real
Que Deus me fez viver
Gerações futuras vão saber
Sobre mim e você
As muitas águas não podem apagar
O nosso amor
Nem os rios afogá-lo
Onde você estiver é só chamar
Que eu também vou, meu amor
Meu eterno namorado
Depois de sonhar com teu sorriso
Eu acordei e vi
O teu nome estava bem guardado
E protegido em Deus pra mim
Você é o sonho mais real
Que Deus me fez viver
Gerações futuras vão saber
Sobre mim e você
As muitas águas não podem apagar
O nosso amor
Nem os rios afogá-lo
Onde você estiver é só chamar
Que eu também vou, meu amor
Meu eterno namorado
Corri na tua direção
Na direção do teu sorriso
Nos teus braços
Pro teu coração
Pros teus sonhos
Pra tua visão
As muitas águas não podem apagar
O nosso amor
Nem os rios afogá-lo
Onde você estiver é só chamar
Que eu também vou, meu amor
Meu eterno namorado(Meu Eterno Namorado  Aline Barros)

Nenhum comentário:

Postar um comentário