terça-feira, 18 de junho de 2013

Ontem...


Há dois anos
É ontem foi um DIA, que para todos foi um dia COMUM, uma segunda feira ESTRESSANTE, de TRABALHO, de começo de SEMANA, apenas para mim foi um dia DIFERENTE, um dia que eu tentei fazer com que fosse um dia NORMAL, fui TRABALHAR... MAS, não deu para esquecer por nenhum INSTANTE, o dia do teu aniversário!Hoje o dia começou NORMAL, como qualquer outro dia de TRABALHO, mas como gostaria que eu estivesse CANSADA, da festa na CRECHE, como eu gostaria ter sobras de BRIGADEIRO, de BOLO, PASTEIZINHOS... Como eu gostaria de estar com o lixeiro cheio de caixas de BONECAS, como eu gostaria de ter balões pela casa... Mas não tenho... É só mais um dia, ou melhor, é menos um dia para eu estar aí com você!Te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário