terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Resumindo foi somente um ano a menos se você...

Letícia... Hoje é o último dia do ano!!! 
Mais um que se vai sem você!!!!
Olho para trás e vejo o quanto foi difícil cada dia... Ainda é difícil,ver bebês todo enroladinhos em mantas com suas mães orgulhosas,ver meninas da idade que vocêteria correndo,pulando,brincando, falando, ainda brotam lágrimas dos meus olhos... Não que eu não goste mais de crianças,gosto muito... Mas... vêm as perguntas: Como você seria?Como estaria?Como seria sua voz?Como seria minha vida... E... Por quê?Porque comigo?Porque com você?Porque conosco?São perguntas que nunca irei para de fazer... Tento ser forte, me distrair, mas, nem sempre consigo... Fazendo uma retrospectiva deste ano posso dizer que foi um ano com muitas surpresas agradáveis e desagradáveis... O retorno a rotina de uma UTI, o retorno a uma casa de apoio com a convivência de mães de UTI Neo, a cirurgia do teu papai,a Ave-Maria, o curso de pretendentes a adoção, a Pós-graduação... posso dizer que foram situações na sua maioria inesperadas e que se você estivesse aqui, não teriam acontecido... Mas o que ficou marcante foi à decepção com algumas pessoas... Nestes dias eu refletia e tentava entender, por que eu ainda me surpreendo com algumas coisas. É engraçado eu me surpreender com minhas decepções. Acho que eu tento evitar o mundo real, mas ele teima em me chacoalhar. A essência de ser boba talvez, de ser até mesmo ingênua.
Decepção é ruim demais… E quando o laço é quebrado por pessoas que jurávamos que nunca iriam nos decepcionar a dor é imensurável, parece que o coração é separado em mil pedacinhos que nunca mais conseguirão se unir novamente. Sou tão na minha, tão preocupada com a minha vida – não fico falando de ninguém, fazendo fofoca ou querendo colocar o outro em maus lençóis. Eu sei a pessoa que sou, eu sei a mulher que me tornei, eu sei dos meus grandes defeitos, eu sei também reconhecer minhas qualidades, eu sei que não mereço perto de mim pessoas que não desejam o meu bem, pessoas que não merecem minha confiança e, conseqüentemente, meu respeito e meu amor. É isso, como eu sempre digo, não tenho muitos AMIGOS (colegas posso até ter), mas se é para reduzir ainda mais essa lista e deixar apenas os verdadeiros, que assim seja. Decepção, todos têm, é o que nos faz aprender a lidar com a vida, com as pessoas, com os nossos próprios sentimentos...Primeiro me decepcionei com uma pessoa que ajudei, sofri junto, com e por ela, passei por momentos que não gostaria de ter passado, mas, fiquei ali, e o que recebi em troca... Só ingratidão...
A segunda pessoa que me decepcionei muito, mas muito mesmo, tem laços de sangue com a minha anjinha... E pisou fundo nos meus sentimentos e no meu coração ao me convidar para uma festa no dia de aniversário de morte da minha anjinha e o pior o motivo da festa não era aquele dia (ou seja, quis comemorar seu aniversário no dia de aniversário de morte da minha anjinha, sendo que seu aniversário era no dia seguinte), mas, ela quis comemorar naquele dia...
Sei que papai,tia Kátia,tia Ine,Vó Zita,priminhos sentem tbém!
Ela deve estar pensando, mas já são dois anos!Mas, para mim é apenas dois anos e até eu respirar aquele dia não haverá festa é um dia de lembrança, de tristeza... Poxa, então se não posso relembrar com tristeza o aniversário de morte da minha filha, também não se deveria guardar a Sexta-feira santa, posto que já faça mais de 1000 anos que Jesus morreu... Não vou dizer que me surpreendi com esta pessoa, pois ela já me decepcionou muito, mas agora mexer com a minha filha... E se eu ignorar no próximo ano é capaz dela querer fazer festa no jazigo da Letícia... Mas deixando as coisas ruins para trás também conheci pessoas boas, que me alegraram o coração com atitudes e palavras, como é o caso da Maiely,que conheci na UTI e da minha amiga virtual Bárbara, mãe do anjinho João Miguel, E hoje penso: Como Viver o próximo ano???O que me aguarda? Mais surpresas?Mais decepções?O Jeito é pensar que o que muda é apenas o calendário, pois a vida continuaas saudades continuarão presente... As lágrimas virão nos meus olhos....As lembranças continuarão em minha mente....
Mas acima de tudo minha anjinha...
O Amor que nos une continuará forte!!!
Nosso laço nunca se romperá
Estamos unidas não apenas pelo sangue...
Mas principalmente pelas almas!!!
Minha linda e amada Anjinha: Seja Feliz!!!!
Te amo....Te amamos.... sempre e tanto!
Fique com Deus meu amor!!!!
Beijos enormes, cheios de carinho e
de saudades.....
FELIZ ANO NOVO MINHA ANJINHA!!!!!!!
BEIJOOOOOOOOOSSSSSSSSSSSSSSSSSS
TE AMO...AMO...AMO...AMO..AMO...AMO...AMO...

Resumindo foi somente um ano a menos se você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário