domingo, 15 de fevereiro de 2015

12 anos de história...

Hoje, dia 15/02, vou pedir licença para nossa anjinha para falar do amor que a trouxe... 
Luiz
Hoje completamos 12 anos de história...E que história!
Passamos por tantas coisas para chegar até aqui,algumas que só nós sabemos, que hoje temos motivos suficientes para nos orgulharmos de estarmos comemorando essa data que é tão marcante, que é tão especial em nossas vidas!
Há 12 anos nos conhecemos meu amor!
Quero desejar para nós não apenas no dia de hoje... Mas em todos os dias de nossas vidas;
Uma vida completa de amor, paz, saúde, carinho, e muita, muitaaa Felicidade!
Tenho muito orgulho em poder dizer que você é o meu marido!
Que você é o meu amor, é o meu homem, é tudo na minha vida!
E eu sou grata por cada segundo que passamos juntos!
Independente do que possa vir acontecer daqui pra frente, saiba que todo esse tempo que passamos juntos para mim valeu a pena, E eu...
Eu Faria Tudo novamente!
... sem mudar nenhuma virgula!
Porque tudo isso foram momentos Únicos que mesmo que eu quisesse...
Nunca, Jamais,em hipótese alguma poderei esquecer!
Porque você meu amor, me fez Mulher, você me fez feliz, Você me fez Mãe! A melhor,mãe, mãe de um anjo, nosso anjinho particular;nossa amada Letícia!
E eu sou muito feliz por tudo isso!

Te amo e Seeeeeeeeeeemmmmmmmpreeeeeeeeeeeee te Amarei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário