domingo, 22 de fevereiro de 2015

Momentos...


foto do meu celular
Meu celular estragou... Meu celular não é nenhum smartphone, não tem whatsapp, não tem wi fi, nem Bluetooth, mas tem os melhores da minha vida, tem lembranças que não gostaria de esquecer... Os momentos que vivi com minha anjinha... Lembro que papai me deu ele no natal de 2010,quando eu estava de dois meses de gestação e foi com ele que marquei consultas, que marquei fotos de gestante, que o papai me perguntava: “Como estão vocês duas?” e liguei para o medico no dia em que você nasceu... Foi com ele que liguei avisando do teu nascimento no trabalho e para amigas, com ele foi marcada a tua cirurgia, com ele eu me assustava e me emocionava cada vez que recebia uma ligação do hospital, lembro como se fosse hoje o dia em que eu acordei chorando porque você estava no hospital e logo me ligam pedindo para eu levar leite porque você estava bem e iria mamar! Lembro também o dia em que eu estava desanimada de te ver naquele hospital e me ligam pedindo para levar tuas roupinhas porque você teria alta! Com você em casa o meu celular foi muito útil porque com ele eu regulava a hora da amamentação, primeiro a cada três horas ele despertava, depois a cada duas horas e muitas vezes despertava e você ainda estava no meu colo... Não posso dizer que eu estava com ele nos momentos piores da minha vida, pois como eu estava longe de casa eu acabei desligando-o e usando o celular do papai. Chegando em casa depois de te perder, lembro que eu chorei em lembrar que eu não tinha nenhuma foto tua no meu celular, e num momento de desespero comecei a procurar e eu achei!
No momento pensei que fosse um milagre, mas depois de um tempo lembrei o dia em que tirei a foto, um dia em que depois de te trocar, você me olhava tão profundamente, mas tão profundamente que eu tinha que tirar aquela foto... Então coloquei esta foto na tela do celular, mas e o toque? O toque antes de você nascer era uma música alegre e não poderia continuar assim... Então consegui colocar um toque que lembrasse você... Mas e agora como ficar sem ele? Não é pelo valor é pelas lembranças, eu preciso dele...

Nenhum comentário:

Postar um comentário